Análise e Revisão Contratual de Dívidas Bancárias

Análise e Revisão Contratual de Dívidas Bancárias
A análise e revisão contratual de dívidas bancárias tem como seu maior benefício o esclarecimento de possíveis cláusulas abusivas em contratos de financiamento, empréstimo e dívidas bancárias em geral.
A maioria da população não enxerga as instituições financeiras como elas realmente são. A grande verdade é que os bancos são lojas e o seu principal é o dinheiro.
Ao contrário do que a maioria pensa, no caso de contratos de dívidas bancárias, o banco vende o dinheiro para o cliente e a forma que ele encontra de lucra é cobrando juros, que na maioria dos casos, são cobrados de forma abusiva e ilegal.
Na busca por uma cobrança mais justa e leal dessas instituições, a Primeiro Mundo Consultoria se tornou uma assessoria especializada e personalizada no combate às cobranças abusivas, com a intuito de proporcionar aos consumidores uma cobrança justa e dentro da realidade econômica da população brasileira.
Desta forma, se você possuir algum tipo de dívida bancária, seja financiamento, empréstimos ou dívidas de cartão de crédito, e desconfia de algum abuso, solicite uma revisão contratual através de análise de contrato e negociação extrajudicial.
Dessa forma, a revisão do contrato terá como objetivo reequilibrar a relação de consumo tornando o justo para as partes.
Somos a parceria certa
para resolução do seu financiamento.
Envio das Informações
01
O consumidor lesado pelo banco enviará as informações do contrato para um de nossos consultores.

Análise Gratuita
02
Faremos toda a análise das informações enviadas para verificar a possibilidade da revisão.

Viabilidade e Esclarecimento
03
Após análise, informamos se há ou não juros abusivos bem como demonstrativo de valores. Em caso positivo, onde há os juros abusivos, o consumidor poderá prosseguir para o próximo passo.

Remoção do Juros
04
Cumprido a viabilidade e esclarecimento realizado gratuitamente, o consumidor poderá prosseguir com a contratação e qual modalidade quer seguir para fugir dos juros abusivos!
